VEJA ABAIXO A NOSSA POLITICA DE TROCAS:

 

 

 

1 - PRODUTO ENTREGUE EM DESCONFORMIDADE (EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS)

 

Nosso foco é enviar todas as mercadorias em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente defeito de fabricação, o cliente terá que entrar em contato e enviar foto do defeito através do Whatsapp (85) 99446-8356, em até 30 dias corridos após receber o produto.

 

IMPORTANTE: A loja Hasum se encarrega de decidir qual vai ser o destino da mercadoria enviada em desconformidade, (inutilizá-la, devolver ou troca-la) , caso seja uma quantidade grande de peças com defeito a loja se encarrega de trazer todo o pedido do cliente de volta sem nenhum custos e encargos ao cliente.

 

Quando o produto se enquadrar em ser inutilizado, O cliente deverá realizar o procedimento conforme é indicado pela loja hasum: cortar a peça na vertical e enviar a foto do descarte no Whatsapp (85)99446-8356. 

 

Antes de ser feito a inutilização a loja hasum precisa ser informada do defeito, caso seja feito sem a autorização da loja, a loja não se responsabilizará e não fará a devoluçao do dinheiro.

 

Quando a peça com defeito for inutilizada e toda a tratativa dada pela empresa e o cliente: após o descarte a loja se encarrega de fazer a devolução do valor da peça ao cliente em até 3 dias úteis, ou criação de cupom para utilizar posteriormente ou envio de outra peça. 

 

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2 - INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

O prazo para desistência da compra dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

 

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS OU DESISTÊNCIA, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

 

•    Estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

 

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem 

comunicação prévia.

 

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da hasum disponível para venda no site. Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de pix, um depósito será feito na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

 

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3 - NO ATO DA ENTREGA PERCEBI QUE MINHA EMBALAGEM ESTÁ VIOLADA. O QUE FAZER?

 

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Se a sua embalagem estiver violada recuse a entrega e descreva o motivo da recusa no documento do transportador, e em seguida entre em contato com a nossa central de atendimento via WhatsApp 85 99446-8356

 

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4 - COMPRA ERRADA DO PRODUTO

 

O prazo para troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

 

O frete para a efetivação da troca será de responsabilidade do cliente. 

 

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

 

•    As peças deverão estar intactas, não podem ter sido lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

 

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem 

comunicação prévia.

 

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5 - PRODUTOS EM PROMOÇÃO: TROCA SOMENTE COM DEFEITO

 

Não realizamos troca de produtos comprados na categoria de "PROMOÇÃO", pois se tratam de peças que estão saindo de linha. 

Somente realizamos troca dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, para produtos com defeito. 

Trocas comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

 

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A baixo disponibilizamos o número para reclamações e ou sugestões para a loja Hasum.

 

Esta será uma forma de manter contato direto com a empresa, aonde você poderá 

enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

 

Número de Whatsapp: 85 99446-8356.

 

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 17:30h.

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Atenciosamente,

 

HASUM 🤝